Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Malluco

Quanto Cobrar?

Recommended Posts

Falae galera..Gostaria de saber o seguinte. fiz um programa simples pra uma empresa de monitoramento.. o mesmo só precisa de cadastro de clientes e consulta, esse programinha não se acha em qualquer outro programa de cadastro gratis q existe na internet, pois o proprio cliente me passou os campos a serem adicionados na área de cadastro e tudo mais.. só que eu estou em dúvida, como eu trabalho como freelancer não sei quanto cobrar por tal programa, sendo esse meu primeiro projeto que está a ser vendido .... se alguem tivér um artiguinho de quanto e como cobrar pelos seus serviços desenvolvidos, sera de bom aproveitamento pra todo mundo.. vlw !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu vi no site www.clubedohardware.com.br, a mesma pergunta e o responsável pelo site indicou entrar em contato com o sebrae que eles tem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pergunta é muito difícil de se responder, tem que laver em conta tb pra que tipo de cliente você está trabalhando.Mas aqui eu costumo cobrar por volta de R$ 500,00 por um programa destes

Compartilhar este post

Link para o post

500 reais mano akuhaukha.. o loco meu ..caro pacaramba, sisteminha simples desse .. eu fiz rapidinho, em menos de 30 dias .. , como é meu primeiro sistema integrado, fiz com ajuda de apostilas tal,.. mais fiz ehehee.. ta prontinho , mais o problema agora é outro...to com um probleminha, eu tento usar o Setup Wizard do meu vb 6 e da erro de execução, não podendo fazer o programa de instalação, sou novato ainda em vb6. Pois bem, descobri que o tal Package and Deployment Wizard tb da pra fazer o programa de distribuição/instalação.. mais tb da erro, ele compila td bonito, o setup.lsd e tal, mais da a seguinte msgm:<------------------------ Comeca Aqui ----------------------->An unknown error ocurred while building the cabinet file 'meuprimeiroprograma.CAB' . Please verify that you have proper access to the destination and that there is sufficient space there to create the file.<------------------------ Termina Aqui ----------------------->Alguem sabe o que isso quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

você achou caro !!!!! bem, é seu primeiro sistema, mas você ainda vai aprender a valorizar o seu trabalho.E eu cobro 500,00 justamente pq. o sistema é simples, se fosse muito elaborado, não faço por menos de 1000,00.E os clienbtes pagam, pq. meus sistemas são livres de erros e tem suporte contínuo. Então o investimento tem retorno

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.