MadPatryk 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 tipo galera, eu keria saber si tem como eu organizar os dados em um select, por ordem alfabetica... tem como fazer isso?...valeus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Bom o jeito que conheço seria select *from table order by nomedocampo; ele automaticamente orgazina pelas letras alfabeticas O que voce pode fazer tambem é entrar neste site : http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/index.html La tem tudo sobre mysql, consulta entre outras coxitas mas É so ler sobre o assunto desejado entre outras palavras la tem tudo Ate mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 ih?... eh soh isso?...ah eh, pode cre kra... eu so mto burro mesmo...era bem questao de pensar...prq order by id ele ajeita numericamente...intao pelo nome dai jah seria alfabeticamente... entao eu fui mto burro mesmo em nao ter pensado nisso!! putz!!!mas valeus kra!!!brigadao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites