Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leebano

Erro estranho...

Recommended Posts

Seguinte galera: Criei uma conexão com meu BD em Access da seguinte maneira:

<%Dim MM_conn_parfums_STRINGMM_conn_parfums_STRING = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=D:\hshome\decorliz\dados\db.mdb"set conexao = server.createobject ("adodb.connection")conexao.open MM_conn_parfums_STRING%>
E numa página (default.asp) chamei essa STRING através de uma include assim:

<!--#include file="Connections/conn_parfums.asp" -->
Criei um RecordSet Busca da seguinte maneira:

<%Dim rsBuscaDim rsBusca_numRowsrsBusca.ActiveConnection = MM_conn_parfums_STRINGSet rsBusca = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsBusca.Source = "SELECT * FROM GRIFE"rsBusca.CursorType = 0rsBusca.CursorLocation = 2rsBusca.LockType = 1rsBusca.Open()rsBusca_numRows = 0%>
Que funcionou perfeitamente até hoje de manhã quando fiz a atualização do site. Agora, quando tento acessar a página, retorna um erro assim:

Microsoft VBScript runtime error '800a01a8'

Object required: ''

/default.asp, line 6

Que é essa linha aqui:

rsBusca.ActiveConnection = MM_conn_parfums_STRING
O problema é: se eu coloco as aspas como pede o erro, ele continua apresentando o mesmo erro, se eu tiro as aspas, ele se mantém no erro... e o pior é que nem o acesso offline pelo IIS está funcionando e apresenta o mesmo erro.

Alguém pode me ajudar? Será que gerei algum erro irreversível e terei que refazer as conexões? Quem sabe??? :blink:

Lee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... continua o mesmo erro... a mesma mensagem...

o site é esse aqui:

http://www.decorlizperfumaria.com.br

O pior é que ontem fiquei trabalhando nele até às 19:30 e tanto online quanto offline estava funcionando legal... hoje, quando atualizei, aconteceu isso... e eu não mexi em nenhuma linha da programação... somente adicionei mais fotos na página... :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara muda seu include apenasem vez de <%Dim MM_conn_parfums_STRINGMM_conn_parfums_STRING = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=D:\hshome\decorliz\dados\db.mdb"set conexao = server.createobject ("adodb.connection")conexao.open MM_conn_parfums_STRING%>poe apenas<%Dim MM_conn_parfums_STRINGMM_conn_parfums_STRING = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=D:\hshome\decorliz\dados\db.mdb"%>e esta linha deixa assim mesmorsBusca.ActiveConnection = MM_conn_parfums_STRINGsó que embaixo de Set rsBusca....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!!! Tú és um monstro no ASP! Detonou... funciounou perfeitamente... meu, preciso de um meio de contato contigo mais eficiente... me passa teu e-mail, messenger, icq... ^_^ Abraços!Lee

Compartilhar este post

Link para o post

cara melhor aqui mesmo, MSN e ICQ não uso muito, e email também leio poucas vezes ao dia...No forum estou sempre vindo nem que seja um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.