Eduneri 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 e aí galera?Bão?O nëgocio é o seguinte, criei um formulário no flash para preenchimento dos dados do usuário, até aí tudo bem, mas gostaria de mandar esse dados para o meu email, como faço isso?[]sDu :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Cara te diverte, a outra coisa era so entrar no google e procurar por flash+php+mail e ta ai www.google.com.br :D 1) Cria o arquivo email.php <?php// seu email$Para = "phpclube@phpclube.com.br"; // manda o emailif (!mail($Para, $Assunto, $Mensagem, "From: $remetente")) { echo "msg=Ocorreu um erro no envio!";} else { echo "msg=O email foi enviado com sucesso!";}?> 2) Crie um arquivo no Flash - email.fla3) Crie um campo Dynamic Text "msg".4) Crie dois campos Input Text e dê os nomes dos campos de "Rementente" e "Assunto".5) Crie o campo Input Text "Mensagem" com Multipleline.6) Coloque este action no botão de mandar email:on (release) { msg = "Transmitindo..."; loadVariablesNum ("email.php", 0, "POST");} Observação - A variável "$Para" poderia ser colocada no Flash mais nao foi porque dessa forma qualquer outra pessoal poderia usar o seu script PHP. Lembre-se também que "email" não é igual a "Email" uma simples letra minúscula pode comprometer o envio do email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduneri 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 e aí guma, bão?Intaum, cara num funkou...q lugar q você fala pro arquivo PHP mandar o email?[]sDu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2004 Os dados tbm ñ foram resgatados...Havia um artigo Flash + PHP (Enviar formulário de contato) no site da imasters do qual ensinava passo-a-passo como fazer oq você precisa, este era uma video aula, ainda. Dê uma olhada neste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 Cara eu me lembro de Video Aula mais os caras tiraram do ar nao sei por que mais era muito bala mesmo ensina passo a passo como fazer que pena que saiu do ar!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites