Bandidu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2003 Bem, eu não entendo muito de php e estou precisando da ajuda de vocês. Eu estava configurando um script de upload, e não encontrei nenhum código dentro dele que pudesse modificar o estilo do botão. Não sei porque, talvez isso seja um estilo padrão para todos os scripts. O script encontra-se no site www.tetrinethp.rg3.net/uploader4.php. Se possível, eu também gostaria de modificar o estilo da caixa de texto. Espero por respostas.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bandidu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Bem, eu não entendo muito de php e estou precisando da ajuda de vocês. Eu estava configurando um script de upload, e não encontrei nenhum código dentro dele que pudesse modificar o estilo do botão. Não sei porque, talvez isso seja um estilo padrão para todos os scripts.O script encontra-se no site www.tetrinethp.rg3.net/uploader4.php. Se possível, eu também gostaria de modificar o estilo da caixa de texto.Espero por respostas.. :P Por favor respondam.. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites