Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guma

xml

Recommended Posts

Bom é o seguinte estou pensando em partir para esta linguagem.Gostaria de saber alguem que tenha algum conhecimento para me dar uma mão, tipo um site bom de XML, para entender melhor sobre esta linguagem que nao faço ideia do que ela é direito.Se alguém sabe me explicar direito pra que ela serve e que beneficios elas traz na Tipo ela é parecida com o PHP, ASP, C++ ou DELPHI ???????????Alguem me de uma Luz :o Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a XML é uma liguagem para criar linguagens de marcação...tem uma sintaxe semelhante a HTML, pois as duas derivam do SGML...os documentos XMl geralmente são armazenados em arquivos de texto que terminam com a extenção .XML...você geralmente irá utilixar xml com outra linguagem que pode ser pearl java php delphi javascript enfim...hoje em dia quase todas dão suporte a xml...kara se você quer dar uma olhada nessa linguagem olhe o manual de referencia rápida de php com xml, não recordo o nome do autor...se você realmente se interessar tem o ótimo livro XML como programar...no site da w3 www.w3.org você irá encontrar muito material sobre ela, espero que ela lhe de uma luz...mas lembrando que xml não é uma linguagem para criação de software com as sitadas acima...espero ter ajudado...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Cerrito,Este livro que você indicou sobre XML ( XML - Como Programar ) é é do Deitel & Deitel? Ow, tô procurando este livro pra comprar. Se for esse mesmo e se você ou alguém aqui no fórum tiver ele usado para vender mais barato (corte de gastos, hehe) troca uma idéia comigo que estou a procura dele com um preço em conta faz mow tempo...Valeu!Marcel

Compartilhar este post

Link para o post

rs...o livro é esse mesmo, os deitel são os caras na área da programação....bom sobre vender, bom rs...acho que isso não poderei lhe ajudar, mas se alguem ai no forum tiver, posta ai pro nosso colega...vai que vcs vendam o livro e garantam um natal mais gordinho...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.