guma 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Bom é o seguinte estou pensando em partir para esta linguagem.Gostaria de saber alguem que tenha algum conhecimento para me dar uma mão, tipo um site bom de XML, para entender melhor sobre esta linguagem que nao faço ideia do que ela é direito.Se alguém sabe me explicar direito pra que ela serve e que beneficios elas traz na Tipo ela é parecida com o PHP, ASP, C++ ou DELPHI ???????????Alguem me de uma Luz :o Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Dá uma olhada no imasters.com.br na coluna php que tem 3 ou 4 matérias sobre este assunto que irão lhe ajudar bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Bom a XML é uma liguagem para criar linguagens de marcação...tem uma sintaxe semelhante a HTML, pois as duas derivam do SGML...os documentos XMl geralmente são armazenados em arquivos de texto que terminam com a extenção .XML...você geralmente irá utilixar xml com outra linguagem que pode ser pearl java php delphi javascript enfim...hoje em dia quase todas dão suporte a xml...kara se você quer dar uma olhada nessa linguagem olhe o manual de referencia rápida de php com xml, não recordo o nome do autor...se você realmente se interessar tem o ótimo livro XML como programar...no site da w3 www.w3.org você irá encontrar muito material sobre ela, espero que ela lhe de uma luz...mas lembrando que xml não é uma linguagem para criação de software com as sitadas acima...espero ter ajudado...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Valeu pessoal pela ajuda vou dar uma lida no manual Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2004 Ae Cerrito,Este livro que você indicou sobre XML ( XML - Como Programar ) é é do Deitel & Deitel? Ow, tô procurando este livro pra comprar. Se for esse mesmo e se você ou alguém aqui no fórum tiver ele usado para vender mais barato (corte de gastos, hehe) troca uma idéia comigo que estou a procura dele com um preço em conta faz mow tempo...Valeu!Marcel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2004 rs...o livro é esse mesmo, os deitel são os caras na área da programação....bom sobre vender, bom rs...acho que isso não poderei lhe ajudar, mas se alguem ai no forum tiver, posta ai pro nosso colega...vai que vcs vendam o livro e garantam um natal mais gordinho...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites