Neemias 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 o erro procedo do arquivo valida_login.php: $usuario = $_COOKIE['usuario'];$senhau = $_COOKIE['senha'];$sqlsenha = @mysql_query ("SELECT senha FROM lkn_admin WHERE senha='$senhau' AND usuario='$usuario' LIMIT 1");$nsenha = @mysql_num_rows($sqlsenha);if($nsenha=="0"){setcookie("usuario");setcookie("senha");echo "<script>window.alert("Você não Efetuou o Login");</script>"; pelo que entendi ele testa se a senha e usuario que eu digito são iguais à senha e usuario que estão na tabela lkn_admin, campo senha. eu já entrei dentro do mysqladmin e visualizei o usuário e senha q estão dentro da tabela lkn_admin, e está tudo certinho, o nome dos campos tabém está certo. A conexão com o banco de dados também está ok. alguém sabe o porque de ele está caindo neste if e consequentemente gerando a mensagem "Você não Efetuou o Login"??? se precisarem de mais informações me digam por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neemias 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 inseri o seguinte código logo após a query: echo "Erro: ".mysql_error()."<br />"; Erro: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/www/basico/ccne.com.br/site/LinkinNews/valida_login.php:21) in /home/www/basico/ccne.com.br/site/LinkinNews/valida_login.php on line 25 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/www/basico/ccne.com.br/site/LinkinNews/valida_login.php:21) in /home/www/basico/ccne.com.br/site/LinkinNews/valida_login.php on line 26 sendo que as linhas 21 echo "Erro: ".mysql_error()."<br />"; 25 setcookie("usuario"); 26 setcookie("senha"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe_rezende 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 as linhas25 setcookie("usuario");26 setcookie("senha"); devem ser as primeiras coisas a ser inseridas no script, antes de qualquer coisa, se não pode dar este erro que voce esta tendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neemias 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 retirei as linhas porém o problema persistiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites