Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glebson

Layout

Recommended Posts

Ola mocada, e o seguinte, estou tentando a habilitar o opcao onde defino o tamanho do site no dreamweaver e nao consigo, ou seja quero trabalhar com 740 x 420 e nao consigo pq as opcoes esta desabilitadas, alguem sabe com faco para voltar ao normal. la tem varias opcoes 800x600 1024x768.....na parte inferior do dreameaver...obrigado desde jaGlebson Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , se eu entendi bem é o seguinte..La embaixo onde tem os valores padrão, tem o 'edit sizes' ai vai abrir uma janela...ai ou você edita um q ja está, ou desce a barrinha de rolagem e clica na parte branca embaixo do modo 'WebTV' (pelo menos aki é o ultimo) ai você poe as dimensoes que quiser..e da OK... ai ele vai ser adicionado junt ocom os outros q são padrão...Aki funcionou. beleza??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom isso eu sei so que as opcoes estao desabilitadas e nao consigo habilita-las, entende, nao sei pq esta assim

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, Já tentou ver se é problema de configuração??Sei lá, pode ser que seja... veja na barra de ferramentas algo como opções, ou algo que valha e dai, verifique se há algo desmarcado...Mas isso, nao tem muito efeito, pois se você pegar o colocar todo o site dentro de uma table, você define o tamanho dele, pela table![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.