Carcleo 4 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 Não to conseguindo recuperar o texto no meu editor javascript para textarea.O campo Composition.document.body.innerHTML, segundo o que sei é o campo que contem os dadosdigitados mas só consigo ver se foi ou nao preenchido, mas nao consigo gravar os dados digitados.Como fazer isso?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 PHP?!?! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Hiroshi 7 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 Explique melhor... !!se for para pegar alguns dados do teu editor e colocar no textarea.. você não usa Composition.document.body.innerHTMLe simdocumento.noemdoform.nomedotextarea.value += "o que vai aparecer no textarea" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 Tentei mas naum quer funcionar.Sera que voce tem algum script desses pronto(que funcione) pra eu estudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites