Wilker 3 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 e ae! saca soh. em javascript, eu poderia usar a seguinte estrura: janela = window.open();janela.document.write("teste");janela.document.title("titulo");janela.document.write("mais testes"); isso foi bem normal, mas pra facilitar meu trabalho eu poderia ter feito: janela = window.open();with(janela.document) {write("teste");title("titulo");write("mais testes");} como eu faco pra usar uma estrutura assim eh C++?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Athene 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Sinceramente, nunca vi nada disso, nem em C nem em java, acho q C++ também não tem. Eu uso qndo programo em FoxPro, q até agora era a única linguagem que eu sabia q tinha esse comando... :huh: Bjs...Dani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 essa estrutura tb existe em Pascal... ja no C++ eu queria saber c tem ou n tem mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites