Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro martins

Forçando resolução

Recommended Posts

Estou com um site, só que tem uma figura de fundo e botoes, mas quero deixar uma resolução forçada no flash que fique direitinho sem distorçer1- tem como eu deixar por exemplo meu palco com 760 por 420 e o flash não mudar isso2- tem como eu fazer o flash detectar a resolução do monitor e jogar um site com a resolução certaObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaa sim, publica em pixels em vez de porcentagem... isso se você for levar o html do flash, mas, se você usa um editor de html você coloca lá o swf. AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo a primeira questãose você colocar o swf dentro de uma tabela html ele não vai distorcer, vai ficar do mesmo tamanho sempre....se quiser que nao distorça mesmo, coloque fscommand("allowscale", false)no primeiro framesegunda questãose você quiser pegar a resolução do usuário pode fazer no flashtipo, como você vai fazer o redirecionamento tem várias formas...mas pra pegar a resolução, defina nuna variavel, e ela vai conter o valor da resolução do usuárioexemplo:resolucaoX = System.capabilities.screenResolutionXresolucaoY = System.capabilities.screenResolutionYpara pegar os valores da resolução em X e Yse você quiser fazer dois sites, e cada um vai para uma resolução, você faz faz os swf e faz uma condição no filme principaltipoif (resX >= 1024) { getURL("site_1024.htm", "_self")} else if (resX < 1024) { getURL("site_800.htm", "_self")}abraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.