mx loco 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 olha galera tem um evento aki na minha cidade e gostria de transmitir onlne... até ai td bem, é so filmar editar os vídeos e coloca-los na net... mas o brema tai, eu fostaria de transmití-lo ao vivo saca... ou seja eu com a camera na mão e td que eu filmasse estantaneamente iria para net.... comooooooooo faça... deem uma luz please....MX LOCOOOOOO :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 cara não poste a mesma mensagem em varios foruns diferentes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 Da uma pesquisada no Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 olha "marioufpa", nem sempre as mesmas pessoas que visitam o forum de de asp as veses naum visitam o forum de DW...ah douglas no Google naum achei nada a respeito...sera que consigo encontrar cod prontos...?mas mermo assim obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 olha "marioufpa", nem sempre as mesmas pessoas que visitam o forum de de asp as veses naum visitam o forum de DW... isso é verdade, mas se sua duvida não é especifica tem o forum de duvidas gerais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites