Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mx loco

iis e ntfs do XP

Recommended Posts

Por que meu iis naum grava nada no BD quando meu sitema de arquivos esta em NTFS... e quando coloco FAT 32 roda muito bem...naum sei qual o brema... alguem pode dar uma luz... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável. kara e naum e por falta de configurar o iis naum, e muito menos permissão em pastas pq... em fat rola muito bem... so em ntfs que esta $%$¨* da pau... e f***

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tive um problema desses no winXP mas com FAT32 mesmo... eu alterei o usuário das Permissoes de acesso... ao inves de deixar o IIS controlar, eu coloquei o meu mesmo de Admin... tente fazer isso!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

bem nunca tive este pau mas o FAT é mais convencional de usar, pelo menos era...

Compartilhar este post

Link para o post

bom saber... pq sempre que coloco por ntfs... o iis naum funfa!!! funciona mas naum grava registro... so fas leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

bom saber... pq sempre que coloco por ntfs... o iis naum funfa!!! funciona mas naum grava registro... so fas leitura.

certo então ve ai como você faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.