Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Publicando um site com MySQL

Recommended Posts

Montei um site com banco MYSQL, o site da funcionando legal no meu computador.Eu criei o banco com o nome de db_guide no meu PC.Agora para subir o site para internet o provedor me deu um endereço, de um painel, o MyPHP Admin, o qual eu ainda não conhecia pois sempre trabalhei apenas com ACCESSAgora eu não estou conseguindo subir meu banco.O nome do site, é guiaibiuna, este está como o nome do banco la no painel, e eu creiei db_guide.O que eu faço?Eu cliquei e exportei um arquivo SQL com o nome de guiaibiuna, tentei importar pelo painel mas nao consegui!To perdidão, e preciso subir este banco, alguem pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o banco criado no meu PC, no MySQL Front!Tem como eu ter o codigo SQL da tabela que eu quiser pelo front?Tipo, seleciono a tabela tb_clientes e ele me da o codigo SQL para criar uma tabela igual, e depois as intruções de insert dos registros da mesma tabela, o Front me da isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai no menu Import/Export, Export Tables, daí você escolhe as tabelas do bd e grava em um arquivo .sql.Serão gravados os create e insert para as tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

No menu Im-/Export/Export Tables... tem várias opções de exportação: várias tabelas, incluir estrutura, incluir dados, incluir instrução DROP etc.

Depois de configurar o que quer fazer, clicar no botão Export.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra ter em formato texto tb?O Aqrivo .sql eu consigo abrir com um editor?Ou esse arquivo eu consigo fazer o upload dele direto para a web e assim mandar todos meus dados? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse arquivo .sql tem somente as instruções sql lá, como create table... ou insert into...É um texto simples, você pode copiar e colar o conteúdo e executar, por exemplo via phpmyadmin, ou mandar executar o .sql de sua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei o banco com os dados no MyPHPAdminMudei a conexao e meu site nao funciona ainda na internet, veja o que o provedor me passou:Dados refernete ao banco de dados mysqldbname: guiabiunadbhost: wesell.ns1.com.brLogin e Senha mesmos do FTPEu mudei minha conexao para:<%Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")ConStr ="DRIVER={MySQL ODBC 3.51Driver};SERVER=wesell.ns1.com.br;Database=guiabiuna;UID=guiaibiuna3xxxx;PWD=cut63xxxx;"Conn.Open ConStr%>E o site ainda nao funciona! Por que será?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.