Pacelly 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 - :blink: Ai pessoal estou com uma enorme dúvida como faço para cadastrar o meu site em sites de busca tipo, cade, google, yahoo etc? é pago, como posso faver?, obrigado pela ajuda fico no aguardo do seu contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 cara não sei se é cadastaro não, os robots do google ficam fazendo as pages, vai ver ainda não acharam sua page, ela é recente?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 eu sei que tem alguns site que prometem cadastrar o seu em milhares de sites de busca, mas nao to lembrado de nenhum agora...e particularmente eu desconfio desses sites... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 No Google, você pode cadastrar a URL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pacelly 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 É recente sim tem mais ou menos 2 semanas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 já ovuvi dizer muito que muitos sites de buscas... principalmente o google... localiza a maioria dos sites atraves da tag <meta> ...naum sei se realmente isso e verdade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rspina 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 Olá amigo.Ja tentou entrar na pag do google "http://www.google.com.br/" escolha "Tudo sobre o google", la você vai ver que é possivel cadastrar sua pag sem pagar nada digo o mesmo para outros sites de busca....R.spina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 nbo google é só cadastrando mesmo e lá conta muito o que se procura se é igual a sua meta tag e se tem uma quantidade suficiente de cliques no seu linkentão a busca no google se resume a quantidade de vezes que seu site e visto e se o que a pessoa digitar na busca tiver referencia ao seu site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 http://www.google.com.br/intl/pt-BR/faq.html#ranking Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites