Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandocamilo

script de saudação para outra função

Recommended Posts

Amigos estou adaptando um script de saudação em PHP, para que o mesmo atenda as nescessidades de meu site, porem cheguei num ponto onde não estou conseguindo progredir.

<? $hora = date("H");if ($hora >= 0 && $hora < 6) {echo "<b>Boa Madrugada!!</b>";} elseif ($hora >= 6 && $hora < 12){echo "<b>Boa Dia!!</b>";} elseif ($hora >= 12 && $hora < 18) { echo "<b>Boa Tarde!!</b>";}?>
este é o meu script em php,GOSTARIA QUE ESTE SCRIPT PEGASSE AS HORAS QUEBRADAS tambem.

EXEMPLO:

DAS 06:30 ATÉ AS 08:00 ( MOSTRA ALGO )

DAS 08:00 ATÉ AS 08:16 ( MOSTRE OUTRA)

E ASSIM POR DIANTE

já fiz esta alteração porem não fumegou

<? $hora = date("H:i:s");if ($hora >= 06:30 && $hora < 07:45) {echo "<b>Programa palavra de vidab>";}?>
ajudem por favor. obrigadu desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fernado uma dica, fa�a a compara��o da seguinte forma...comparar data$hora = date("h");$minuto = date("s");agora podemos comparar...if(($hora == 12) and ($minuto == 30)){ echo "To com fome!!!";}acho que assim você chega onde quer....abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

irmão acho que não entendi direito, pode me dar mais uma mãozinha por favor

olha só o que eu fiz.

<? $hora = date("H");$minuto = date("i");if ($hora >= 16 && $hora < 17)if ($minuto >=05 && $minuto < 11){echo "<b>Esta no ar agora tal programa</b>";}?>
mas ainda não fumegou será que tem como voce fazer a mudança aê no script e me passar por favor. valew desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.