Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ystaile

Site totalmente em Fire

Recommended Posts

Aí expertim né por nada não.. mas acho ki esse site aí num é interamente feio pelo fw não cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí expertim né por nada não.. mas acho ki esse site aí num é interamente feio pelo fw não cara!

eu respeito sua opinião...mas ouvi falar la no forum wmonline a um tempo atrás....

e o diretor do site tava discutindo com um carinha la sobre lay e endicou esse kra aki...

link

e ele disse q foi ele q fez o layuot...!

e um dia eu tava conversando com ele pelo icq e ele me confirmou...

agora ñ sei...mas acredito sim que foi feito em fire...se o kra conhece faz sim meu...

e o q você me diz dessa empresa...

Mr Malas

dai no link desenvolvimento vai ter isso...

Desenvolvimento: Os sites empresariais são desenvolvidos com ferramentas de última geração, tais como, Dreamweaver MX, Fireworks MX, Flash MX, etc., e Banco de Dados em linguagens ASP, PHP, CGI, etc, atualizando sempre com novas tecnologias.

e olha o portifolio deles...

até mais[] :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o do Mr. malas foi mesmo cara.. mas continuo achando q o dakele portal lah num é todo fireworks não!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o do Mr. malas foi mesmo cara.. mas continuo achando q o dakele portal lah num é todo fireworks não!

os kras do mrmalas manjão pra caramba...

Compartilhar este post

Link para o post

Site feite em fireworks 100% é difícil e inviável, pois necessita de maior agilização em textos, imagens, links, scripts, etc. Então normalmente o layout é feito no Fireworks e levado a algum editor html. Lá são inseridos textos, scripts, swfs, frames, templates, etc. Como é o caso do Wmonline, e de diversos outros sites inclusive o meu

www.bwdonline.com.br

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

afff galera viajei legal mesmo!!!nossa a maior da minha vida...putz....eu ñ prestei atenção na pergunta do kra meu! qd eu fui responder eu tava pensando em apenas layuot!!!...ou foi mla ai...eu tb não acredito q um site possa ser feito tatalmente no fire fica inviavel como o lucas disse...e o mr mas tb nao foi feito totalmente feito em fire...foi feito o lay exportado e depois os testos inseridos no dreamwever...o pessoal desculpe ai a viajada q eu dei...hehhehe :lol: até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.