Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr_Wilson

Novo por aki e com problemas

Recommended Posts

Ae pessoal ... sou recem nascido aki no forum... mais ja apareço chorando com algumas duvidas.. bom é o seguinte, por mais simples e "idiota" que eu faça no flash mx, qdo pego os arquivos .html e o .swf e jogo na net, acontece que a pagina naum carrega o flash, q pode ta acontecendo? alguem tem uma luz pra mim? to fazendo um sitezinho no flash mais nem vou continuar mais até naum resolver este problema.. desde ja agradeço a todos[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr_Wilson Bem vindo ao Forúm !! :lol:

Qual é o tamanho do swf que você esta mandando ?? :huh:

Deve ser pesado ...

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Sr_Wilson Bem vindo ao Forúm !! :lol:

Qual é o tamanho do swf que você esta mandando ?? :huh:

Deve ser pesado ...

Abraços

Fabio

Grande Fábio..

Kra... pesado o arquivo acho q naum.. tem somente 3kb.. haha.. como disse é um, teste besta saum 5 frames onde algus quadrados fica piscando.. é um teste besta msmo.. e nem isso ta funcionando... posso até emviar o .fla e o .swf pra você ver se for o caso...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema pode estar no html....pra colocar swf em html o jeito mais facil e seguro é usar o dreamweaver...abra uma pagina nova, faça uma tabela com uma linha e uma coluna e clique no icone do flash no painel "insert"....selecione o swf e de ok, exporte com F12 e veja se o swf aparece

Compartilhar este post

Link para o post

o problema pode estar no html....pra colocar swf em html o jeito mais facil e seguro é usar o dreamweaver...abra uma pagina nova, faça uma tabela com uma linha e uma coluna e clique no icone do flash no painel "insert"....selecione o swf e de ok, exporte com F12 e veja se o swf aparece

Chan... fiz igual você disse e N.A.D.A.. hahaha continua do msmo jeitose quiser dar uma conferida ai, é.. www.santanafitness.e1.com.braparece a moldura q fiz no dream so q o flash dentro naum aaprece, ta tudo no lugar certo to ficando louco aqui com isso.. se quiser mando pra quem puder ajudar os arquivos do flas pra verem como é algum idiota e naum funciona..[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

irmão de flash acho teu problema uma coisa inédita até intão pra mim mais vai ae uma dica faz isso nas configurações do flash se precisar file=>publish setingsna guia(formats )flash htmlna guia(options)só compress Movieclik ok kra vai em file => publish preview =>htmlse não mostrar nada chama o chan e depois o exorcista ou um pastor de igrja universal do reino de Deus.falouu.

Compartilhar este post

Link para o post

irmão de flash acho teu problema uma coisa inédita até intão pra mim mais vai ae uma dica faz isso nas configurações do flash se precisar file=>publish setingsna guia(formats )flash htmlna guia(options)só compress Movieclik ok kra vai em file => publish preview =>htmlse não mostrar nada chama o chan e depois o exorcista ou um pastor de igrja universal do reino de Deus.falouu.

kkkkkkcada coisa que a gente ve

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.