Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<% AsP %>

Funcao

Recommended Posts

Pessoal Boa Tarde.. Eu tenho uma validação onde eu faço em um campo onde eu coloca o nome do cara e faço um select pra verificar se ele ja foi cadastrado... bem preciso fazer isso quado ele sai da ciaxa de texto... ja usei o OnChange e OnBlur mas nao obtive sucesso se alguem ja fez isso me de um dica como esta fazendo eu se possivel postar algum exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda pra um IFRAME escondido.. e faz a verificação qdo o cara tirar o foco do campo!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Boa Tarde.. Eu tenho uma validação onde eu faço em um campo onde eu coloca o nome do cara e faço um select pra verificar se ele ja foi cadastrado... bem preciso fazer isso quado ele sai da ciaxa de texto... ja usei o OnChange e OnBlur mas nao obtive sucesso se alguem ja fez isso me de um dica como esta fazendo eu se possivel postar algum exemplo.

Não precisará fazer um iframe não cara... É só você fazer um if verificando se o cara saiu da campo, ai ele faz um select para ver se já existe ou não, se tiver mostra o erro, caso contrario rode o codigo... Entendeu?Sabe como fazer isto? Se não souber fale, que eu te ajudo...[]'sVictorhttp://www.ckless.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.