Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonasfabri

com as pesquisas para conclusão de curso

Recommended Posts

bem preciso saber quais as configurações de hardware e software para transações online...

preciso disso até sexta 12h dia 10/12... se alguem souber por favor me ajuda!!!

Caso alguem consiga mande um email para jonasfabri@orangedesign.com.br

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente nao intendi o que queres... explica melhor aii pra quem sabe a galera ai poder te ajudar...

PS: mais tipow sinceramente.. nao leve a mal... estudasse 4 ou 5 anos... e dexar agora pra ultuma hora u trabalho se nao o mais importante do cursoo... sei lah eh soh uma opniao...

mais ai na boa esplica um pouco melhor u que realmente precisasss....

é isso ai...

abraços

Jean http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

você quer saber hardware e software para rodar php, asp estas coisas ?Bom para php, você deve ter o php (óbvio), apache ou outro servidor e mysql.Hardware eu deixo pros mais entendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte poea eliminar um semstre inteiro a minha turma optou por fazer o 6 semstre com aula presencial e o 7 como EAD (endsino a istancia), só que eles liberaram o nosso acesso a apenas 2 meses...entaum desde entaum to loko atras dos trabalhos e pesquisassaum varias materias e tals, tah faltando essa pesquisa...o que quero saber é tipoHadware - o que eu preciso pra termos de perfomance, segurança e etc, os serviços que vou precisar...Software - acho que os pra rodas a aplicações, os de segurança, etc...valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que você quer saber é qual o hardware recomendado pra um servidor web? quais softwares são necessários pra fazer isso?é isso q você quer saber?Ou eu sou burro ou não entendi nada... hehehehExplica ae

Compartilhar este post

Link para o post

O que você quer saber é qual o hardware recomendado pra um servidor web? quais softwares são necessários pra fazer isso?é isso q você quer saber?Ou eu sou burro ou não entendi nada... hehehehExplica ae

tah confuso meso o tema até reclamei...pelo que entendi é o seguinte...configurações de hardware... ( servidor, ma quina, etc) o que é preciso para ter uma estrutura confiavel...Software ( programas de segurança, de pagamento, estrutura de dados mais confiavel, etc)...acredito que seja issobem se alguem puder ajudar cou estar nu msn a madruga inteirajonasfabri@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

tah confuso meso o tema até reclamei...pelo que entendi é o seguinte...configurações de hardware... ( servidor, ma quina, etc) o que é preciso para ter uma estrutura confiavel...Software ( programas de segurança, de pagamento, estrutura de dados mais confiavel, etc)...acredito que seja issobem se alguem puder ajudar cou estar nu msn a madruga inteirajonasfabri@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.