elias.r 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Ae galera... É eu dinovo...Seguinte, tenho cadastrado no meu banco de dados um monte de fotos.Ex: foto1foto2foto3foto4foto10foto11...e por ae vaiQuando dou um select * from fotos , ele retorna:foto1foto10foto11foto2foto3foto4Mas preciso fazer ele retornar: foto1foto2foto3foto4foto10foto11Alguem sabe como ajudar?? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jescye 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Não manjo muito de PHP, mas no Win quando você coloca pra exibir os arquivos por nome, ele só exibe certo se colocar assim: 01, 02, 03...Quem sabe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 São fotos mesmo q tah cadastrado exatamente como você descreveu ou são outros tipos de registros? Quais campos você tem na tabela? Pq dependendo q como tiver organizada a sua tabela, você pode usar o ORDER BY na consulta SQL Ex: PHP [/tr][tr]SELECT * FROM tabela ORDER BY nome_foto[/tr] Ele vai ordenar pelo nome da foto. Se eu estiver errado me corrijam Se você tem: Foto1 Foto2 .... .... .... Foto10 Foto11 Foto12 Talvez se você usar o ORDER BY nesse campo, ele te retornet assim Foto1 Foto10 Foto11 .... .... .... Foto2 Foto20 Foto21 Entendeu, então talvez não dê certo, aí você tem q ordenar por outro campo, pois aí depende de como tah sua tabela!! Entendeu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites