Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

publicitando

Procuro livros usados de PHP , ASP.NET e MYSQL

Recommended Posts

Galera, procuro livros de PHP, MYSQL e ASP.NET ...

Dentre eles, posso citar alguns q estou atras:

-Desenvolvendo sites com php

Imagem Postada

- Integrando PHP com MySQL: Guia de Consulta Rápida

Imagem Postada

- Aprenda em 21 dias asp.net

Imagem Postada

Quem tiver alguma coisa ai, mesmo q forem outros mas relacionados a essas linguagens, entrem em contato ...

email: edson83@pop.com.br

msn: opaodavida@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Publicitando e amigos.Aproveitando a deixa do nosso amigo, vocês preferem comprar livros ou baixar apostilas para aprender? :) Eu particularmente gosto do esquema "se mata nas apostilas + fóruns de ajuda". Mas cada um na sua né? ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Publicitando e amigos.Aproveitando a deixa do nosso amigo, vocês preferem comprar livros ou baixar apostilas para aprender? :) Eu particularmente gosto do esquema "se mata nas apostilas + fóruns de ajuda". Mas cada um na sua né? ;) []'s

eu nao gosto de ler na tela cara ... acho cansativo .... e imprimir um livro ode 300 paginas, soh doido neh rs ...se alguem tiver um livrinho legal ... valew

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gosto de ler na tela cara ... acho cansativo .... e imprimir um livro ode 300 paginas, soh doido neh rs ...

Putz, pode crer. Mas eu imprimo (não tudo de uma vez). Mas no caso específico de uma "bíblia", por exemplo, tem que ter tudo impresso. :)
se alguem tiver um livrinho legal ...
Nosso amigo tem razão, vê no submarino ou até mesmo no mercado livre. Lá deve ter algo.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.