Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webroot

Cuidado amigos

Recommended Posts

Gostaria de comunicar à todos os integrantes deste fórum para tomarem o máximo de cuidado com o mau caráter de nick name : look, seu e-mail é: lookasp@hotmail.com Eu desenvolvi um trabalho pro fdp, me mandou um e-mail pedindo pelo amor de Deus pra resolver pra ele se não ele iria perder o cliente e agora já se faz 21 dias que ele não me retorna os e-mails, não depositou o dinheiro combinado, nem nada.O cara tem o nome de Bruno e é de BH - Minas Gerais.Cuidado, para ser trapasseado por este mau elemento!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, mas você entregou o sistema inteiro sem receber........ :( Fizesse em partes com ele né.....sei lá...nunca confie cegamente nas pessoas......por mais bondosas ou amigas que elas sejam...quando se trata de dinheiro o caldo engrossa.... ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com JucaMaster, e ou + contrato e tal.mas hotmail ... o cara pode criar quantos email quizer e Bruno conheço um monte, da logo nome aos bois, coloca o nome completo, cpf, telefone ... do inademplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não galera eu não entreguei o trampo pro cara, o que pega éo seguinte:Como eu disse ele me pediu pelo amor de Deus pra socorrer ele e os cambal, por que se não ele tava ferrado, iria perder o cliente........Fiquei com dó do cara e me ferrei pra concertar o sistema de e-commerce dele, pra depois ele não pegar o serviço? tá tirando né não?Por isto eu resolvi dar um toque pra todos deste forum, o cara é um lixo! escória mesmo!Té mais galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria lembrar que este é o forum de ASP e não de reclamações...Fica ai o protesto do amigo que teve seu tempo perdido, mas...#Topico Fechado#

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.