webroot 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Gostaria de comunicar à todos os integrantes deste fórum para tomarem o máximo de cuidado com o mau caráter de nick name : look, seu e-mail é: lookasp@hotmail.com Eu desenvolvi um trabalho pro fdp, me mandou um e-mail pedindo pelo amor de Deus pra resolver pra ele se não ele iria perder o cliente e agora já se faz 21 dias que ele não me retorna os e-mails, não depositou o dinheiro combinado, nem nada.O cara tem o nome de Bruno e é de BH - Minas Gerais.Cuidado, para ser trapasseado por este mau elemento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Vai ver o cara morreu.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........E outra, você nao pego nenhuma informação para passar o serviço antes do pagamento,,?????Telefone, endereço, CPF... ou sei la oq... alguma forma de conseguir achar o cara...kkkkkkkkkkk.....Sei la agora se ele nao aparecer ja eh tarde p****, 21 dias.... falows! :huh: q serviço você feiz? pois ja vi posts seu em varios lugares aqui no forum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webroot 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Não meu amigo eu não entreguei o trampo, o que eu fiquei puto é que ele me pediu ajuda, eu ajudei o safado e agora ele não quer pagar pra retirar o serviço.O motivo de postar em todos os fóruns de programação, é que quero ter certeza de que todos fiquem sabendo deste idiota.Té mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 hummm..... menos mal, achei q você tinha enviado o serviço pro loko e ele nao tinha pago você.....Bom, sendo assim creio que o cara mudou de ideia.... isso acontece nas melhores familias..... Pior trabalhar e entregar serviços e nao receber.... no seu caso neguim mudo de ideia ou sei la oq aconteceu pro loko nao te dar as caras... mas tambem pode ser falta de coragem para te avisar ou entao o cliente que ele iria perder acabou perdendo mesmo......HAIUHAuiAHAUIHAa.....Falows ! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites