Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

o q acham??

Recommended Posts

oi gente, acham que da certo de fazer php e firebird para umprogram de uma emrpesa? seria tipo "intranet"...pois é tudo freee e a empresa nao corre risco de multas nebjosGi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa!! =)Firebird é um baita banco de dados, e já vi algumas aplicações para intranet bem poderosas feitas em PHP (em uma delas eu participei do desenvolvimento e posso dizer que PHP salvou o dia heehhe)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o dokkalfr e não entendi onde estão os riscos que você falou nolfolk.Apesar de que... já que vai usar firebird, usa delphi logo de cara ! Daí sim...Ah ! Mas você quer deixar tudo free, então manda um linux, Kylix (?) e fb !Aí fica 100% free.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai rapaziada, concordo plenamente que usar essa dulpa certo sim...aqui na empresa temos diversos softwares baseados em php que usamos sem problema algum...eles usa basicamente MySQL ou postgre, mas n�o vejoa problema algum em usar o fire...vai l� que da certo...experi�ncia pr�pria...abra�osMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Li numa revista uma vez, acho que foi na sqlmagazine que o post para windows não é free não !Para Linux é, mas para windows... Já o fb é, então não é a "melhor" solução, mas com certeza é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.