nolfolk 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 o que devo fazer para que meu codigo PHP seja anti hacker?ou melhor: como eles pegam o codigo (entram no BD, pegam senhas ...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Esse é um tipo de pergunta chata ... eu não daria detalhes aqui pq poderia incitar a quem ainda não conhece as "técnicas" a utilizá-las! Mas basicamente o que tu tens que cuidar é: 1) não utilizar includes para navegação do site dessa forma: PHP [/tr][tr]<?php$pagina = $_GET['page']; include "$pagina.php"; ?>[/tr] ao invés disso prefira alguma coisa assim: PHP [/tr][tr]<?php$paginas = array ( 'downloads' => 'downloads.php' ); $pagina = $_GET['page']; include $paginas[$pagina]; ?>[/tr] 2) Sempre "escape" as strings que chegam por formulário. Com essas duas medidas de segurança tu ja corre bem menos riscos de ser invadido por meio do script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 o que devo fazer para que meu codigo PHP seja anti hacker?ou melhor: como eles pegam o codigo (entram no BD, pegam senhas ...) Dá uma olhada em Tópicos anteriores, que sempre vejo respostas a perguntas desse tipo.Na zend, phpbrasil, tbm tem mta coisa... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 e sempre trate os dados vindos do form, se for usar senha criptografe ela da uma lida sobre sql injection Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 tem muita coisa, desde a configuração na hora da instalação até a última linha de código de qualquer script que for desenvolvido.é tudo questão de lógica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 bem , valeu... vo dar uma peskisada :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites