paulofbc 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Fala galera,seguinte, desenvolvi um cartão de natal para os clientes da empresa onde trabalho. Eu precisava que voces me recomendassem um bom programa para envio de e-mails em massa. Alguem sabe me indicar um bom? e que seja de fácil configuração?aguardo respostas de voces.um abraço!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Bom... já que ninguem me respondeu, eu acabei encontrando um bom programa que é o Group Mail.este eu recomendo.abraços!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fiso 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Tomara que este de certo (baixando) pois ja testei : WorldCast MegaEmailEMail Jae JC-Mail mas nehum conseguiu conectar com o meu servidor de e-mail pois pedia a famosa confirmação smtp. E como não queria fazer envio via DNS estou ainda um programa decente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fiso 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 aprovado Group Mail é o melhor ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2005 O unico q funcionou para mim eh o Group Mail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 me falem.. . por que este softwares eh bom mesmo ??quais os problemas q vcs tiveram com os anteriores ??bom.. soh toh perguntando pra pegar info com vcs q jah utilizaram, pelo visto, vários softwares.valeu pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 me falem.. . por que este softwares eh bom mesmo ?? quais os problemas q vcs tiveram com os anteriores ?? bom.. soh toh perguntando pra pegar info com vcs q jah utilizaram, pelo visto, vários softwares. valeu pela atenção. <{POST_SNAPBACK}> pra mim o Group Mail é facil de configurar..aceita envio de HTML...Só para se trabalhar com ele você tem q ter um servidor pop e smtp..eu por exemplo uso o do terra pq tenho email la.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2005 eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2005 eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;) <{POST_SNAPBACK}> É..acho q script eh o melhor jeito mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boy_sc 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 ola amigos notei que conhecem o programa group mail. eu estou tentando configurar se possivel você poderia me dar uma ajuda pois ñ acho nem um recurso na net pra configurar ele agradesço des de ja meu msn boy_sc@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deboramkt 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2006 eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;)Recebi um script em PHP, mas estou com problemas tipo: tenho que colocar na indexda minha pag. inicial para funcionar? Tem como você me indicar um tutorial para ver como funciona tal código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eric_flash 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 É necessário SMTP para o uso destes scripts em PHP?Também gostaria de saber se alguém comprou a versão do Group Mail para enviar por uma conta configurada em "Direct", ou seja, com a conexão da máquina.Digo isto pois não achei nenhum lugar com SMTP para envio de emails em massa com um custo baixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zebosco 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 ai galera. tem um site com puro conteúdo disso. www.newscd.nettem de tudo. quanto ao DNS, é só mudar. fácil. o legal do site é que ensina a enviar milhões de mails sem ser spam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Warllington 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Eu achei muito interessante o programa Kalipse. Ele é brasileiro e faz o que promete. Tive problemas para enviar newsletter em outro programas, mas este foi uma beleza. O problema eh que o programa eh shareware. Mas é um bom programa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eric_flash 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 ai galera. tem um site com puro conteúdo disso. www.newscd.nettem de tudo. quanto ao DNS, é só mudar. fácil. o legal do site é que ensina a enviar milhões de mails sem ser spam.Lista de e-mails sem ser spam??? eu não sei não... :huh: :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@ndrew 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 ew conheço 1 site q manda mensagem anônima..é manerin..www.willselfdestruct.comxDflwz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binhogalvani 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2007 eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;) <{POST_SNAPBACK}> É..acho q script eh o melhor jeito mesmo Ola amigo, sou novo por aqui e estou prucurando soluções. Estamos tentando mandar e-mail marketing por PHP mas encontrando alguns peoblemas, pois da muitos erros e são facilmente detectados pelos antispam. Ja enviamos pelo worldcast, Carteiro, E-mail Prospector e todos eles vão bem se eu defino o smtp, mas chegam muito poucom e em geral saturam o servidor, se mando por dns, cerca de 40% da erro. Qual é sua sugestão, pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taij 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 O risco de mandar em massa de um servidor e-mail é ser "black-listado".O melhor é passar por uma empresa que tem acordos com os fornecedores de acesso internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_CoItaDo_ 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;)Fio se for possivel me add ao msn para quer possamos negociar esse script! Tenho interesse? meu msn: coitado@coitado.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozeferino 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Olá pessoal. Este Group Mail parece ser muito bom mas é pago. Alguém tem uma sugestão de uma ferramenta grátis de envio de newsletter? Encontrei o PHP List (www.phplist.com) mas não consegui configurá-lo para meu servidor... Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites