Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dwolff

Redirecionar Dominio?

Recommended Posts

Ola Pessoal,por favor gostaria de saber se existe a possibilidade de algum script redirecionar um dominio para um diretorio. ex.:por configuração do servidor atualmente o domino2.com.br redireciona para dominio1.com.br/index.phpgostaria de efetuar: dominio2.com.br redirecionar para dominio1.com.br/dominio2/index.phpe o usário visualizar no browser como se estivesse: dominio2.com.br/index.phpobrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um arquivo index.php e coloque o seguinte conteúdo:

PHP [/tr][tr]<?

header("Location: dominio1.com.br/index.php");

?>

[/tr]

Sobre aparecer no browser que ta no dominio2 acho que não tem como, só por frames, mas não tenho certeza...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda!Certo, the blk, se eu utilizar esse codigo, tanto se eu digitar no browser www.dominio1.com.br ou www.dominio2.com.br ele irá redirecionar para dominio1.com.br/index.phpExiste como o codigo interpretar se foi digitado www.dominio1.com.br e redirecionar para dominio1.com.br/index.php, e se foi digitado www.dominio2.com.br redirecionar para dominio1.com.br/dominio2/index.phpMais uma vez obrigado pela força,

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso pra ver o q dá

PHP [/tr][tr]

<?

echo $_SERVER['HTTP_HOST'];

?>

[/tr]

se aparecer o endereço q você digitou, aí é só você fazer um if e redirecionar dependendo do que tiver escrito!!

Tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.