dwolff 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Ola Pessoal,por favor gostaria de saber se existe a possibilidade de algum script redirecionar um dominio para um diretorio. ex.:por configuração do servidor atualmente o domino2.com.br redireciona para dominio1.com.br/index.phpgostaria de efetuar: dominio2.com.br redirecionar para dominio1.com.br/dominio2/index.phpe o usário visualizar no browser como se estivesse: dominio2.com.br/index.phpobrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maubiasotto 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 eu não sei se tem como fazer isso com script php, eu não manjo muito...mais assim tente colocar um freime no dominio dai ele puxa o conteudo do outro dominio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_b l k_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Faça um arquivo index.php e coloque o seguinte conteúdo: PHP [/tr][tr]<?header("Location: dominio1.com.br/index.php"); ?>[/tr] Sobre aparecer no browser que ta no dominio2 acho que não tem como, só por frames, mas não tenho certeza... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dwolff 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Obrigado pela ajuda!Certo, the blk, se eu utilizar esse codigo, tanto se eu digitar no browser www.dominio1.com.br ou www.dominio2.com.br ele irá redirecionar para dominio1.com.br/index.phpExiste como o codigo interpretar se foi digitado www.dominio1.com.br e redirecionar para dominio1.com.br/index.php, e se foi digitado www.dominio2.com.br redirecionar para dominio1.com.br/dominio2/index.phpMais uma vez obrigado pela força, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Tenta isso pra ver o q dá PHP [/tr][tr]<? echo $_SERVER['HTTP_HOST']; ?> [/tr] se aparecer o endereço q você digitou, aí é só você fazer um if e redirecionar dependendo do que tiver escrito!! Tendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites