mkboy 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 Eu fiz meu site com banco MySQL, meu primeiro neste DB!No meu computador funciona normal! Mas na web num funciona, ja criei o banco pelo MyPHPAdmin do provedor e nao funciona, creio que falta pouco.Se alguem tiver conhecimento para me ajudar eu pago por ela, me manda mensagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 Eu fiz meu site com banco MySQL, meu primeiro neste DB!No meu computador funciona normal! Mas na web num funciona, ja criei o banco pelo MyPHPAdmin do provedor e nao funciona, creio que falta pouco.Se alguem tiver conhecimento para me ajudar eu pago por ela, me manda mensagens. Não funciona como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 mkboy, diz aí qual o erro que está dando.você mudou o nome da conexão no script que enviou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites