Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

plopes

Explicação

Recommended Posts

Boa Tarde,Quem saberia me explicar esse código?function tipo(f,sel) { f.target = 'work'; f.action = 'popula_filtros.asp?combo=cbProblema&id=' + sel; if (f.cbTipo.selectedIndex != 0){ f.campo.value = 'PROBLEMA'; f.submit(); }else{ f.cbProblema.length = 1; } f.action = 'lista_probSolucoes.asp'; f.target = ''; }É chamada a função aqui: "return tipo(dados,'');"Obrigada,Paula

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

validação de formulário em java script:

tipo(f,sel)

onde f é o caminho do elemento <form>

[/b]sel é um parâmetro adicional

na função existe uma estrutura condicional:

se o índice do campo "cbTipo" for diferente de 0

o campo de nome "campo" recebe o valor "PROBLEMA"

e submete o formulario

senão o campo "cbProblema" recebe length = 1

é...

tipo meio sem lógica isso aí

Compartilhar este post

Link para o post

target -> alvoalvo da janelapor exemplo, se você quer submeter um formulário com o action abrindo em nova janelatarget = "_blank" ou qualquer coisase quiser que vá pra algum frame ou iframe ou janela já aberta:target = "nome_janela"

Compartilhar este post

Link para o post

existem n algoritmos pra script de validação de formulários de JavaScriptdepende do quê que você quer

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte:Estou fazendo uma página de atualização de dados pessoais, e nessa página tenho dois combos de estado e cidade além dos outros dados. Quero que quando selecionar um estado, no combo de cidade vir so as cidades daquele estado, já fiz um com Frame, porém aqui no trabalho as maquilas são Linux e nos browsers que utilizar não roda FRAME e o outro atualiza a página do formulario e os dados alterados antes desses dois combos voltam para os valores cadastrados no banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

... browser ~sem suporte a frames ? isso é coisa da idade da pedraou troque os browsers ou faz o sistema sem frames mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.