Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sapucz

lendo um db e listando apenas 5 em cada página htm

Recommended Posts

E ae pessoal :) Como eu faria esse script?eu tenho tabela com nome e numero de vinte pessoasquero lista-las na minha pagina, mas apenas de 5 em 5 em cada pagina htmlentenderam?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara Voce pode Fazer desta forma Faz o seguinte faz um select * from tabela where (id>0) and (id <5) ;Na outra pagina faz a mesma coisa faz um select * from tabela where (id>5) and (id <10) ;Sei que existe um metodo melhor mais nao estou me lembrando agora tenta fazer desta forma da pra quebrar o galho acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

po vlw ae guma mas desse jeito nao vai dar!dependendo da pesquisa nao vao ser 20 pessoas... serao mais...o numero de pagina nao eh permanete(5 como eu disse antes), dependendo da pesquisa serao mais ou menos paginas...eu estava aki pensando se teria como fazer o seguinteconsulta = select * from tabela registros = consulta<% do until registros.eof or cont = 5%><p> <%=registros("nome")%> </p><p> <%=registros("numero")%> </p><% cont=cont+1 registros.movenext loop if cont = 5 then num_paginas=num_paginas+1%> <a href="pagina<%=num_paginas%>" ....seila... tava pensando mais ou menos assim hehehevlw

Compartilhar este post

Link para o post

cara o nome disso é paginação...

veja estes exemplos

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=0entry269599

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.