lperes 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 tenho uma aplicação rodando em linux q funciona perfeitamente.migrei esta mesma mesma aplicação para um servidor windows com apache e estou tendo problemas com os includes, pois incluo o mesmo arquivo várias vezes dentro do código. Utilizo o comando include_once para incluir o mesmo arquivo apenas uma vez, mas isso não está funcionando no windows.Já não sei mais o fazer e não gostaria de refazer a aplicação.Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Conteúdo do php.net: Note: require_once() was added in PHP 4.0.1pl2Bem, então só do 4.0.1 em diante... :) Note: Be aware, that the behaviour of require_once() and include_once() may not be what you expect on a non case sensitive operating system (such as Windows). Example A. require_once() is case insensitive on WindowsEntão na plataforma Windows o require_once não é sensitive. PHP [/tr][tr]## Example A <?php require_once("a.php"); // irá includir a.php require_once("A.php"); // irá incluir a.php novamente EM WINDOWS! (somente PHP 4) ?>[/tr] Este comportamento mudou no PHP 5 - Então C:\PROGRA~1\A.php é o mesmo que C:\Program Files\a.php e o arquivo só é requerido uma vez. Espero ter ajudado amigo! ;) Se quiser mais informações: http://br2.php.net/manual/en/function.require-once.php []'s Wagner Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites