Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendel

Quero comprar uma máquina!

Recommended Posts

Olá amigos,estou querendo comprar uma máquina de no mínimo 3mg, tenho R$ 400,00. Qual seria o melhor modelo?Tenho uma Aipitek, mais a noite o LCD deixa muito a desejar...Aguardo o contato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixiii, com 400 acho meio dificil, só se ir comprar lá fora, msm, acho!!!na faixa de R$ 450/500 já vi mtas, tipo Olympus, Tenho colegas que tem a Olympus D390 e a D395, falam bem destas, inclusive para tirar fotos de noite.Mas pelo que dizem é uma boa camera para a faixa de preço dela!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com 400 comprando aqui no Brasil você não vai achar uma muito boa mesmo, o jeito é ver com alguém que busque no Paraguai, lá os preço são baixos (mesmo com a porcentagem de quem busca), já comprei várias peças lá (não câmeras), e todos vieram funcionando perfeitamente, se quiser dá uma olhada nessa loja, é a única que conheço que tenha um site (não vendem pelo site, tá?): http://www.master10.com

;) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Junta mais uns 200 ou 300 e compra a Canon A75, é o melhor custo benefício que você pode achar.Dá uma pesquisada nela que você vai ver que é o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.