Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

mais de um botao

Recommended Posts

Gente, to faznedo um sistema em php/interbase, intranet, e gostaria de saber, se da pra atribuir mais de um botao a ummesmo formulario. Ex:Na pagina cadastrar cliente, eu teria o botao cadastrar e excluir...e ae,da?bjosGi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo form com 2 action não tem como! Pq o botão apenas envia o action do form! Mas da pra fazer em java, com propiedade que altera o action do form quando clicado em determinado botão, mas acho que é muita função para pouca utilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso você deve criar dois forms um que cadastra (com os campos etc e um botao submit para cadastrar) e um outro com um campo hidden (onde você pega o id do usuário cadastrado) e um outro botao submit que envia pra página onde deleta de acordo com o id.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, to faznedo um sistema em php/interbase, intranet, e gostaria de saber, se da pra atribuir mais de um botao a ummesmo formulario. Ex:

Na pagina cadastrar cliente, eu teria o botao cadastrar e excluir...

e ae,da?

bjos

Gi

você está bagunçando as coisas, como vai na msm pg. cadastrar e ou excluir?!?!

Sobre mais de um botão no <form> é sim possível, pra ser mais claro, quantos quiser pode-se utilizar...

você atribui um nome para cada botão e na pg que receber os dados você com base no nome do botão realiza a ação desejada... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.