gmps 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 tenho esse codigo: <?phpinclude("conecta.php");mysql_connect($host,$user,$pass) or die ("Impossivel Conectar ao Servidor MySQL");mysql_select_db($db) or die ("Impossivel Abrir Database");?><?php$genero = $_GET['genero'];$selecao = mysql_query("SELECT * FROM tbl_filme WHERE genero=$genero");$total = mysql_num_rows($selecao);$lpp = 14;$paginas = ceil($total / $lpp);if(!isset($pagina)) { $pagina = 0; }$inicio = $pagina * $lpp;$selecao = mysql_query("SELECT * FROM tbl_filme order by id DESC LIMIT $inicio, $lpp");while($l = mysql_fetch_array($selecao)) {$id = $l["id"];$titulo = $l["titulo"];echo "<a href='filme.php?id=" . $id . "'>" . $titulo . "</a><br>";?> porque quando eu tenho por exemplo: genero.php?genero=Drama ele me lista todos os filmes do bando de dados sendo que so tem 1 cadastrado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Olha bem seu código....você ta pegando os dados postados ($_GET) e usando apenas para obter o número total de registros q atendam os critérios, mas a query de exibição se quer usa esses dados... ou seja, a query está certa, você está errando na lógica, montagem... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites