Allexandre 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Tipo, eu queria esconder a janela na minha nimação em Flash, esconder tipo programa quando é iniciado, q so aparece a nimação a janela do explorer fica oculto, alguem sabe como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 ? se puder explicar melhor. :blink: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCh3aTs 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Tipo, eu queria esconder a janela na minha nimação em Flash, esconder tipo programa quando é iniciado, q so aparece a nimação a janela do explorer fica oculto, alguem sabe como fazer? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif putz naum entendi nd hehe você quer esconder o menu do potao direito ou esconder o menu completo do de cima tipo arquivo editar exibirexplica ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allexandre 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 clica ai no link é essa parte da janela que quero esconder: QUERO ESCONDER ESSA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 você quer fazer um swf transparente ? é uma animação que vai em uma pagina ?AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ria :-) 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Eu acho que ele quer esconder a barra de titulo do Browser com o java script fulscreen=true eu acho que é isso.Ou posta algo que já exista na web pra nós vê ae.falouuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 pelo o que eu entendi ele quer fazer um chromeless.....no kirupa (www.kirupa.com) tem um tutorial de um cromeless que é algo parecido com o que você quer.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allexandre 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Bom é isso mesmo que o Chan disse um chromeless, isso tem mto nessas revistas de CD-ROM, alguem sabe onde tem um tuto em português??? Brigadão Chan http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites