Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stefan

Cor para Imagem

Recommended Posts

Estou precisando criar um fundo com a cor da imagem do link.

http://www.maresiasurf.kit.net/fundo.gif

 

Mas no Corel 10 que utilizo não acho essa cor. No Photoshop já vi que existe e como tenho que fazer o trabalho em Corel me complicou.

 

Alguem sabe como consigo essa cor no Corel e depois quando enviar para impressão não dar erro?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é um tom de verde normal!!!só que ele está em RGB, e provavelmente a paleta que você está usando no Corel é a paleta CMYK.para alterar as cores do corel vá em:opções => Gerenciamento de corel => click na aba predefinições em otimizado para web.vai mudar as tonalidades da sua para para as corel da web.as cores rgb são:R=0G=255B=0CMYK:C=100M=0Y=100K=0porém na hora de imprimir vai sair uma tonalidade totalmente diferente, tendo em vista que impressoras em boa parte trabalham com a paleta CMYK..-----------------------------fui comparar a tonalidade da imagem que tu passou na paleta CMYK e deu o resultado:C=59M=0Y=95K=0[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu exatamente essa cor eu tinha visto tambem.Só que a pessoa que na época fez o site deste cliente, usou as cores RGB e agora como estou fazendo a parte Publicitária dele, ele quer nas mesmas cores do site.Só que essa cor verde do site não consigo no Corel.Teria alguma outra forma de conseguir essa cor?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negocio eh o seguinte kra......Existem varios tipos de cores... RGB CMYK LAB etc etc etc..... qdo fizeram o site, o kra utilizou o verde em CMYK, mas TODOS os monitores saum RGB, ou seja, você naum consegue visualiza-la na forma real, e eh por isso q você naum encontrara essa cor no corel......sendo assim, para grafica, utlizamos o padrao CMYK, e o corel tem uma "simulação" de como essa cor seria em RGB, va em TOOLS > COLOR MANAGEMENT e clique na SETA para a DIREITA e na SETA DIREITA ABAIXO.... ahhhh naum eskeça de ADICIONAR uma PALETA CMYK... a padrao eh RGB.....eu criei uma cor VERDE CLARO..... naum eh um FLUORESCENTE q nem você ker.. mas eh bem clarinha....C 11M 0Y 38K 0quaisquer duvidas me mande um email... phoenix@realmidia.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.