Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

linuks

Team Buttons e Botões pra Invision Power Board!!

Recommended Posts

Pessoal!!!!!Vi O Talento de Vocês e gostaria muito pedir suas ajudas....eu Criei um Site+Fórum de Warez, e como podem ver, esta todo arrumadinho em flash, e o fórum ta em ingles, so aquele skin veio AZULZINHO de sempre q ta em português, e preciso de vcs pra traduzir os botões desse Skin default, e preciso muito de um Rank, pros membros terem permissões diferentes:Preciso desses:MembroGW_ManGW_SupermanGW_MasterDesignerModeradorModerador_GeralUploaderAdmin ou (Administrador)BanidoIsso é tudo, Lembrando que eu Darei uma Senha Globo.com com seu USUARIO e SENHA personalizado pra aquele q fizer MELHOR!meu e-mail é felipefidelix@walla.com e meu MSN é felipefidelix@hotmail.comEspero por Vocês!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother naum entendi muito bem oq você quer naum, mas acho q você postou no fórum errado...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Editei seu post pois continha site de warez, leia as regras se quiser continuar nesse forum!!

E ele só quer q faça placa de grupos pra ele, mole.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi ele paga com uma conta globo.Ele deve ser funcionário ou foi funcionario e coxambra os cadastros :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.