skity10 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Ae galera legal,assim fiz uma pagina no fireworks,no meio da pagina criei uma fatia html,ao exportar para o dreamweaver nesta fatia eu quero criar um IFRAME,mas dentro deste iframe tem que abrir os links do site,como eu devo fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 pessoal meu problema ja foi resolvido,desculpem eu ter postado um novo topico,até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 É assim crie uma fatia no fireworks com o formato HTML,exporte este site como HTML e Images,depois abra o arquivo .htm no dreamweaver , clique dentro da fatia no dreamweaver ,va na parte de códigos e digite:<iframe name="site" frameborder="0" width="300" height="300" marginheight="0" src="principal.htm"></iframe> ,voce devera configurar o tamanho de acordo com a sua necessidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites