Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maubiasotto

Dividir resultado?

Recommended Posts

olá pessol,eu gostaria de dividir em partes o resultado que tem do banco tipo ele vem:,1,3,2,14,45,tipo eu queria que ele aparece-se assim:1321445mais tipo no banco pode ter outra squencia, e e poder ter mais ou meno numero,eu queria saber como posso fazer isso, dai tipo se le só tive-se:,23,12,56,ele aparece-se231256valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta usar isso <br>

pra exibir o resultado em linhas diferentes se é isso que você ta querendo......ou me mostra o código ae pra mim dar uma olhada..flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o campo do bd depois use a função array=explode(",",sua_string)Aí os resultados ficaram separados em uma array. Ex, para sua sring = 1,3,2,14,45 array[0] = 1array[1] = 3array[2] = 2array[3] = 14array[4] = 45beleza? []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, num entendi muito bem como estão os dados no seu banco.

Tipo esses exemplos q você deu, 1,3,2,14,45, cada número tah em 1 registro? ou esses números estão em 1 campo só?

Se estiver cada numero num registro diferente você usa o <BR> pra dar quebra de linha.

Mas se 1,3,2,14,45, for o resultado de 1 registro apenas, você deve usar a função explode

Ex:

PHP [/tr][tr]

$numeros = "1,3,2,14,45";

$numero = explode(",", $numeros);

$i = 0;

while($numero[$i]){

echo "$numero[$i]<br>";

$i++;

}

[/tr]

Tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.