Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Malta

Conexão do PHP com o Mysql

Recommended Posts

Pesso(all), por favor, me ajudem! Estou começando a mexer com Mysql e PHP e não estou conseguindo obter muito sucesso!!! Como faço para estabelecer uma conexão do PHP com o Mysql, de modo que sejam exibidos na página o conteúdo da tabela? Abaixo, o meu script:<html><head><title>Acessando um bco de dados<title></head><body><font face="Arial" size="2" color="000000"><b>Estes são alguns dados da Tabela Livros</font></b><br><br><?php$conexao=mysql_connect("localhost") or die ("A conexão com o servidor não foi executada com sucesso");$db=mysql_select_db("EDITORAS",$conexao) or die ("Não foi possível selecionar o bc.dados");$sql= 'select * from livros in order by titulo';$rs=mysql_query ($sql,$conexao) or die ("Não foi possível efetuar a consulta");while($linha=mysql_fetch_array($rs)):$codlivro=$linha["codlivro"];$titulo=$linha["titulo"]; echo "Codigo:$codlivro"; echo "<br>"; echo "Titulo:$titulo";endwhile;?></body></html>Desde já, agradeço!Valeu!!!Matheus Malta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde está dando problema ? Qual o erro ? Que linha ?

Coloca estes dados aí que fica mais fácil da gente te ajudar.

$sql= 'select * from livros in order by titulo';

você não precisa usar o IN antes de ORDER, faz livro ORDER BY titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está acontecendo mesmo é na execução da página... Ao executar o arquivo, a página está ficando em branco. Por que será? Seria algum erro de configuração do Apache ou do PHP. Estou utilizando o PHP5 e as configurações foram feitas através de artigo publicado em www.phpbrasil.com. O que devo fazer? Existe alguma configuração do Apache ou do PHP para que a página execute? Todos os arquivos estão na mesma máquina.Valeu!!!Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.