Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

uma luz

Recommended Posts

Falaaeee amigo...Bom, pelo q saquei, com esse nome parece ser tipo um jornalzinho ou algo assim de alguma faculdade, acertei ??Então, se for, tente colocar algo q tenha a ver com a faculdade, umas imagens no fundo, com algum efeito, pra q qdo olhem já identifiquem como sendo algo da faculdade.E escolha uma fonte bem legal... acho, não sei ao certo, só vendo na hora mesmo, q uma fonte do tipo Handwriting ficaria legal. Fontes assim são como se fossem escritas a mao, fica show.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for coisa pra faculdade e entre amigos você pode fazer uma coisa mais despojada. Mais descontraida. Aqui na faculdade tem um jornalzinho que é todo feito a mão e xerocado depois. É bem tosco mais bem legal.No seu caso o trabalho é pra web. Mas quem sabe alguma coisa feita a mão e digitalizada tb não fica legal??Pode usar tb as cores da faculdade. Ou se for uma coisa mais do tipo zine (politizado) o preto cai bem... seja casado com o branco ou com outras cores. Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Faala Crins...

Acho que além das dicas acima o fórum BRAIN STORM lhe dará umas dicas boas sobre o assunto, experimente psotar lá.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.