Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ealves

com botao

Recommended Posts

Galera tenho uma duvida de iniciante ....é o seguinte

Fiz um botao num documento 640x480 mais qdo dou Save for Web todo esse documento é exportado......

Acontece que eu kero somente o botao e nao o doc. todo.

Parece que eu tenho que 1° selecionar o botao, depois copiar, Ctr+N , Ctr+V e por ultimo dou Save for Web.

Mais nao estou conseguindo selecionar apenas o botao....tipo ele tem os cantos arredondados e acabo selecionado sempre mais do que o necessario...

Como eu faco para selecionar somente o botao e salva-lo para web????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim é exatamente o q você falou, mesmo com cantos arredondados.Se ele estiver todo numa camada só, segure o ctrl e clique nela q ja seleciona, aí você abre o novo e cola como disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara eu fiz um botao com alguns efeios de inner shadow e outros , dai fiz como você mandou mais qdo eu dei Ctr+N ao inves de abrir uma janela com o tamanho do respectivo botao , abriu uma janela 640x480......

Compartilhar este post

Link para o post

Então ta tudo numa camada só?Tinha q dar ctrl+clique na camada do botao só... mas se tiver drop shadow acho q nao vai pegar a sombra nao... inner pega.

Compartilhar este post

Link para o post

nao funcionou carafiz um botao sem efeito nenhum , selecionei ele como você disse apertando ctrl + camada , ele ficou selecionado, mais qdo dou Ctr+N abre- se uma jenala grande ....ou seja, esta errado pois o correto seria abrir uma janela do tamanho do botao selecionado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.