[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 dae Flashers !!! belezinha ?pois eh galera eu queria saber se tem alguma forma de fazer com que o flash de um reload na página.deixa eu tentar ser mais claro, eu estou fazendo um site aonde tem um topo em flash, só que esse topo é igual para todas as páginas. e qdo o usuário entra nas páginas tem uma function que manda para um frame x do flash. + tem um detalhe, se o flash não estiver carregado e o usuário clicar em um página a function q está no onload da página não funca !então eu estava precisando saber se tem como fazer com q o flash assim q termine o load de um reload na página.tem como fazer isso ??// vlw !!!// até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 não tem como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 dae galerinha do MAU !!!! ninguem sabe como me ajuda ???????de qualquer forma valeu pela força !!!flw... !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites