Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

+ 1 Desafio pra tu FELIZ !!!

Recommended Posts

Ae .... Superdonpheliz ???????? Será que você vencerá esse novo desafio? kkkk

Imagem Postada

Ps. eu tinha uns mais ---o, mas resolvi postar só essa imagem... hehehee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooooooooooooo, pegou pesado hein bombado...Tipo, eu sei fazer efeito de Raio-X, e só...Essa figura tá mto complexa pra ele ter feito no PS... parece mais q alguém tirou mesmo a foto de 2 pessoas se beijando atras da parada de RX.Não dizendo q não dê pra fazer no PS, até dá... mas ter as figuras desse jeito é q é f***... dos crânios de lado e com a boca aberta coisa e tal...Essa eu passo... a na net nao vai ter tuto assim não... duvido.Mas queria ver essas outras figuras q você tem aí, manda pro meu e-mail, devem ser engraçadas... heheheFalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Poooooooooooooo, pegou pesado hein bombado...Tipo, eu sei fazer efeito de Raio-X, e só...

Eu já vi esse tudo de Raio X, mas faz tempo.você tem a URL aí?

Compartilhar este post

Link para o post

OBOMBA e PHELIZ,

alguem de vcs podem postar um tuto de como fazer esa parada aki no post??

agradeço aew.. se num de ne esquenta aew!!!

[]sss

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que eu iria derrotar o suyper feliz ... kkk Mas tenho 4 ! Tem de sexo oral, entre outros.. kk muito show, não é possivel, elas foram montadas... assim que chegar em casa eu te mando por e-mail beleza?Mas o desafio continua, jajá alguém posta um tuto, os caras daqui são fera.....

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ae pessoas, o que eu tenho não é o Tuto, e sim mais imagens como essa entendem, faz assim hoje a noite eu coloco a imagem em meu servidor e mando o link pra vcs beleza??????Mas ainda continuo querndo o tuto se alguém tiver.... poe ae pra nóis beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ae pessoas, o que eu tenho não é o Tuto, e sim mais imagens como essa entendem, faz assim hoje a noite eu coloco a imagem em meu servidor e mando o link pra vcs beleza??????Mas ainda continuo querndo o tuto se alguém tiver.... poe ae pra nóis beleza?

posta o link aki no forum mesmo...acho q é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

bt fé q isso ai não eh montagem naum... é raio x mesmo

O que me diz disso então???????????????Segue os links.... não abra se você for menos de 18 anos :lol: foto 2foto 3foto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Poo... issa dae é Raio X mesmo...Até dá pra fazer no PS, mas como já disse, teria q ter fotos do esqueleto na mesma posição das fotos, q aí bota algo por cima pra ser a pele e incrementa, botando por exemplo aquele brinco da primeira foto...A mais engraçada é a 4 ... huahuahau... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Poo... issa dae é Raio X mesmo...Até dá pra fazer no PS, mas como já disse, teria q ter fotos do esqueleto na mesma posição das fotos, q aí bota algo por cima pra ser a pele e incrementa, botando por exemplo aquele brinco da primeira foto...A mais engraçada é a 4 ... huahuahau... :lol:

Será que é de verdade??? Vamos procurar um fórum de médicos e perguntar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.