Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Checkbox

Recommended Posts

Oi pessoal, preciso fazer o seguinte:Esta página abaixo (area.asp) eu a chamo por um iframe na página formulario.asp. Aqui eu seleciono a area, e as especialidadesde cada area são trazidas do banco de dados. Eu devo escolher 3 especialidades que serão marcadas no checkbox. Depois de selecionadasas tres opções, como faço para que a página formulario.asp receba esses valores sem usar botão, assim como no list menu abaixo. Será que dá p/ entender? <% varIdCli = Request("mIdCli") %><form action="area.asp" name="area" method="post"> <% strSel = "SELECT Area, Categoria FROM Area WHERE Id = " & varIdCli set rsSel = Conexao.Execute(strSel) %> <select name="mArea" OnChange="java script:document.forms[0].submit()"> <% DO While not rsArea.eof %> <option value="<%=rsArea("Categoria")%>"><%=rsArea("Area") %></option> <% rsArea.Movenext Loop rsSel.Close %> </select> <input type="hidden" name="enviar" value="sim"> <input type="hidden" name="mIdCli" value="<%=varIdCli%>"> </form> <% varForm = Request("enviar")varArea = Request("mArea")If varForm = "sim" Then %> <% strSel = "SELECT Funcao FROM Funcao WHERE Id = " & varIdCli &" and Categoria = " & varArea set rsSel = Conexao.Execute(strSel%> <% DO While not rsFuncao.eof %> <input type="checkbox" name="mFuncao" value="<%=rsFuncao("Funcao")%>"><%=rsFuncao("Funcao"))%><br> <% rsFuncao.MoveNext Loop %> </select> <% End If %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, so que neste caso você precisa contar quantos estão selecionados e dar submit quando chegar em 3...mas isto não é ASP...Movido de ASP para Javascript

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.