Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelsp

Inserir texto

Recommended Posts

f*** a pergunta newba, mas em JS sou isso msm... :( Como insiro texto, escrevo na tela com JS?!?!write escreve, mas abre uma nova tela pra escrever, quero escrever no documento atual... ah, na pg msm ñ em textarea...Vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar o innerHTML pra isso... ele adiciona um texto, frase.... na sua pagina sem precisar entrar em uma nova pagina, como write() faz..

exemplo?

<script

ASP [/tr][tr]<script>

function adiciona(x){

document.getElementById("uhmmm").innerHTML = x;

}

</script>

<div id="uhmmm"></div> <br />

<input type="button" value="Ver" onclick="adiciona('uiaa.. não é que funciona? rs');" />

[/tr]

veja que ele adiciona a frase onde esta o div.. é onde eu coloquei o id.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar o innerHTML pra isso... ele adiciona um texto, frase.... na sua pagina sem precisar entrar em uma nova pagina, como write() faz..

exemplo?

<script

ASP [/tr][tr]<script>

function adiciona(x){

document.getElementById("uhmmm").innerHTML = x;

}

</script>

<div id="uhmmm"></div> <br />

<input type="button" value="Ver" onclick="adiciona('uiaa.. não é que funciona? rs');" />

[/tr]

veja que ele adiciona a frase onde esta o div.. é onde eu coloquei o id.. ;)

A tempos q procurava issu !!!!!!!!!

Vlw aeee !

Compartilhar este post

Link para o post

mais que coisa chata esse controle de flood <_< . . pq nunca perguntou _ nEoN _ ??? xD mais se ajudou, ta valendo !!

Vlwww, JS é massa, mas tem q entender, senão sofre assim como em todas as linguagens...Vlw pela informação e ainda mais pelo exemplo prático... ;) PS: Pensei que ngm tinha respondido não recebi email informando, forum loko!!! hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.