Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Vieira Pinho

SQL complexo

Recommended Posts

Olá pessoal,

desenvolvi meu blog e ficou bem funcional, mas estou tendo um probleminha.

link do blog : http://leandro.plugsites.net

Na página inicial, é exibido o último artigo postado. E seus respectivos comentários, bem como um textarea para comentar o artigo (somente se tiver logado)

Mas mesmo se o artigo tiver um comentário não estou conseguindo exibí-lo na páigna inicial.

Na página do artigo aparece (se clicarem em algum tópico à esquerda, em seguinda em um artigo deste tópico, verá os comentários)

Como o id do artigo está sendo passado por url estou resgastando ele na sql, mas na página principal não tem como.

Alguém tem alguma sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta aí as tabelas...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim funciona, na pg de artigo.========================================================$query_rsComentario = "SELECT * FROM blog_comentario INNER JOIN blog_usuarios ON blog_usuarios.id_usuario=blog_comentario.idusua_com WHERE blog_comentario.idart_com=".$_GET["id_art"]." AND blog_comentario.status_com='on' ORDER BY data_com DESC";========================================================Agora isto não funciona na pg de index.========================================================$query_rsComentario = "SELECT * FROM blog_comentario INNER JOIN blog_usuarios ON blog_comentario.idusua_com=blog_usuarios.id_usuario WHERE blog_comentario.idart_com='$row_rsArtigos[id_art]' AND (blog_comentario.status_com='on') ORDER BY blog_comentario.data_com DESC";========================================================Ou seja na pg artigo eu consigo resgasta o id do artigo pela url, mas na index ta f***.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.