Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DezFanfara

como gerar tabela dinamicamente?

Recommended Posts

Olá tenho um alguns produtos onde tenho que mostrar em uma tabela de 3 colunas. Um produto pra cada coluna, e 3 colunas por linha, vejam o código:

$sql1 = mysql_query("Select * From produtos") or die ("Erro em sintaxe SQL!!!");$linhas = ceil(mysql_num_rows($sql1) / 3);?><table width="60%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><?for ($i=0; $i<$linhas; $i++)    {    ?>    <tr>    <?    for ($j=0; $j<3; $j++)    {    ?>        <td>        <?        while ($dados = mysql_fetch_array($sql1))        {        echo $dados["cores"];        }        ?>        </td>    <?    }    ?>    </tr>    <?    }?></table>

O problema é que só aparece em uma linha e em uma célula os produtos.. Alguém poderia me ajudar com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... peço a ajuda de alguém mais uma vez pois isso é muito urgente para mim.O único problema em que to tendo é não conseguir exibir os dados.Por favor, peço a ajuda de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz mais ou menos assim<table ..... ><? $i=0; while($row=mysql_fetch_array($str)) { ?><? if($i==0) { ?><tr><? } ?><? if($i>=0 AND $i<=2) { ?><td><? print $row["produto"]; ?><? } ?><? if($i==2) { ?></tr><? $i=0; } else { $i++; } ?></table>nao testei, mas se me lembro bem, é isso ae!!!AbraçosPaulo César

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.